Tuesday 6 March 2018

Tabela de opções de ações


financiamento fundamental.


Gráficos de Opções Básicas.


Como Gráfico Opções.


É muito útil poder traçar os ganhos que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.


Longa chamada.


O primeiro gráfico que faremos mostra o que acontece quando você faz uma chamada longa (comprar uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucros se o valor do bem subjacente aumentar de forma suficiente.


O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos x e y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que colocamos no gráfico, é melhor configurar a tabela útil a seguir.


Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são dados: o valor do ativo pode ser inferior ao preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou superior ao preço proposto. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não vale a pena; no entanto, se o valor do ativo for maior do que o preço de exercício, a opção de chamada pode ser usada para obter lucro da S-X. A próxima linha mostra o custo do prémio em cada cenário - uma vez que estamos com a opção, o prémio é algum número negativo (seja o que for pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).


Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo dos x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa a recompensa da opção de chamada. Se S for menor que X, o retorno da opção é 0, então ele seguirá o eixo dos x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, então a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números estiverem espaçados os mesmos em ambos os eixos). A linha verde representa o lucro de excersar a opção de chamada. Ele é paralelo à linha de pagamento, mas, como leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (custo da opção de compra), estará bem abaixo da linha de pagamento.


Talvez um exemplo seja útil:


Digamos que você está comprando uma opção de compra para estoque ABC.


X (preço de exercício): US $ 52.


Prêmio (custo da opção): $ 16.


Então, conectando alguns valores para o estoque ABC na maturidade, vejamos o que você ganhou:


O gráfico ficaria assim:


Agora que temos o primeiro gráfico do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.


Faça uma breve chamada.


Agora, veremos o que acontece quando você abre uma chamada (venda uma opção de compra). Como você está escrevendo a opção, você consegue coletar o prêmio. Você acabará por perder dinheiro se o valor do subjacente aumentar demais, pois você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.


Aqui está a nossa mesa inteligente:


O gráfico realmente não precisa de uma curva de recompensa, uma vez que você não é o que está segurando a opção de chamada. O lucro se manterá estável no prêmio até atingir o preço de exercício, momento em que cada dólar que o patrimônio ganho é um dólar que você perderá.


Long a Put.


A compra de uma opção de venda oferece o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você demora a colocar (comprar uma venda), você só irá lucrar se o preço do objeto subjacente diminuir.


Vamos começar configurando a mesa; desta vez usaremos "p" como o preço do prêmio:


Você pode ver da tabela que, para que a opção de retorno de lucro obtenha lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção apenas dará uma recompensa se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prémio será o seu lucro.


O gráfico parece exatamente com o gráfico "Longa chamada", exceto que ele é lançado verticalmente ao preço de exercício.


Curta um Put.


Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você abre um pouco (venda um put). Como você é o escritor da colocação neste caso, você é mais feliz quando o valor do ativo não se encontra abaixo do preço de exercício.


Aqui está o gráfico. Novamente, uma vez que você não detém a opção, nós incluímos apenas uma linha de "lucro" e não uma linha "Payoff".


Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais elegantes e entender as estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.


Onde posso encontrar gráficos de opções de ações para análise técnica?


Postado por Pete Stolcers em 9 de março de 2007.


Pergunta de troca de opção.


Eu sou relativamente novo em opções e tenho pesquisado por toda a Web recursos para me ajudar a aprender o máximo que puder. Uma das coisas que eu não consigo achar foi uma tabela de preço de opção. Existe um site que você pode me direcionar para que forneça gráficos de preços de opções?


Opção de resposta comercial.


A maioria dos programas de gráficos mostrará os preços das opções. Você só precisa saber o formato necessário. Alguns fornecedores de cotações colocaram um & # 8220;. & # 8221; ou um & # 8220; + & # 8221; antes do acromym de 5 letras. A questão maior é a natureza da sua pergunta. Não há muita informação útil em um gráfico de opções. Siga o estoque, não a opção. O movimento do preço das ações é rico em liquidez e informações. Os indicadores técnicos e estudos de análise técnica são válidos.


As opções são muito mal liquidas e os gráficos apresentam grandes lacunas. Os únicos gráficos de opções que eu olho para o gráfico são a volatilidade implícita. Eles me permitem avaliar o preço relativo das opções. Eu sei que optionsXpress oferece isso em sua palta. Se você conhece um recurso gratuito para a opção de gráficos, a volatilidade implícita, por favor, compartilhe.


Opção Trading Comentários.


Em 07/20, Hartwin Rill disse:


"Não há muita informação útil em um gráfico de opções e # 8221 ;.


Discordo. Para avaliar ou estimar o possível movimento de uma opção, preciso conhecer os movimentos das opções do dia anterior ou mês em relação ao estoque subjacente.


Então, posso calcular o ponto de entrada ou saída da minha opção para gerar um retorno satisfatório.


Obrigado pelo comentário. Não tenho certeza de como você pode encontrar valor em um gráfico cheio de furos. Muitas opções não são negociadas por horas ou, em alguns casos, dias. Se você está tentando avaliar o movimento futuro dos preços, você deve usar o & # 8220; gregos & # 8221; para guiá-lo. Você conhece o delta e a gama? Existem muitos programas de software que lhe permitirão realizar análises de cenários.


Verifique sempre os gráficos IV antes de comprar qualquer opção IMO.


Concordo. Você não precisa de todos os modelos de preços sofisticados. Tudo o que você precisa é uma comparação relativa.


Eu uso bigcharts. com e use um sinal = no meio do símbolo da cadeia, como cat = mz.


Se a opção é enuff líquido como aapl etc, então você pode ver algumas tendências. BUt, às vezes é apenas uma rápida olhada nos efeitos da IV e do subjacente em conjunto. Uma cadeia poderia negociar por semanas com 25 dólares e depois ficaria louca, para cima e para baixo entre 100 e 300 dólares. Pode dar um pouco de antecedentes sobre o que você pode estar comprando?


Perguntando se qualquer opção de especialistas pode responder a minha pergunta.


Eu vou jogar um estoque que eu acredito que vai aumentar rapidamente, então eu comprei chamadas simples. O problema é que eu quero proteger meus lucros sem ser atacado quando eu estiver à frente.


Devo usar uma parada final, ou uma ordem contingente (com base no preço-alvo da minha ação) para vender minhas opções.


Eu sei que com paradas de trânsito, é difícil determinar a porcentagem de resgate, uma vez que são muitas variáveis ​​envolvidas e a chance de ser atacada é alta.


É apreciado se alguém tiver alguns pensamentos sobre isso.


Posso enviar uma resposta na seção Q & A hoje à noite. Será intitulado, & # 8220; Opção Trading Whipsaw - Como posso sair e evitá-lo? & # 8221;


Obrigado pela ótima pergunta.


Mais importante do que um gráfico dos preços das opções é um gráfico de volatilidade das opções. A Ivolatilidade pode fornecer isso.


Eu concordo completamente. Obrigado pela postagem.


Está bem escrito. Positivo certamente é curto, mas lido em uma respiração. Tnx.


Eu acredito que as finanças do Yahoo possuem gráficos de ações de opções. Caso contrário, todos os pacotes de pagamento como esignal possuem gráficos de opções. O problema com as opções é que muitos não são líquidos, então não há muito para ver no gráfico.


O TOS tem gráficos IV e HV que podem ser superpostos para comparação, mas eles pareciam bastante diferentes dos encontrados na iVolatility. Alguém sabe se há configurações que podem ser definidas no TOS para refletir exatamente o mesmo que na iVolatility? Se puder ser feito, o tempo necessário para verificar IV em cada possível candidato pode ser reduzido significativamente.


Eu descobri após 15 anos de negociação de opções, que quanto mais sinos e whislels você usa, mais você perde o foco.


Embora seja verdade que traçar qualquer opção pode deixar grandes lacunas, é o histórico das opções de negociação particular que é importante & # 8230; O que eu acredito ser o verdadeiro motivo pelo qual Pete queria os gráficos de opções. Embora o olhar no Delta dê uma referência para o desempenho em comparação com o estoque subjacente, ele não nos diz qual o desempenho histórico. Na realidade, o Delta não precisa ser considerado muito maior, quanto mais no dinheiro você for, mais perto de 1,00 (ou -1,00 para Puts) você obtém (o que significa que quanto mais próximo do preço da ação a opção irá executar). No entanto, isso não me diz nada sobre o valor histórico que é importante para projetar o valor futuro.


Comecei um erro terrível uma vez em comprar uma peça cujas ações iriam constantemente cair diretamente na data do ex-dividendo. Com certeza, o estoque diminuiu 3% diretamente no momento previsto. Mas eis que minhas posições, em vez de aumentar de valor, foram cortadas pela metade. Mais tarde, vi que o Delta estava em 0.5+, muito mais baixo para a estabilidade. No entanto, se eu tivesse acesso à informação histórica do desempenho de Puts (relativo ao preço das ações), eu nunca teria comprado o Puts.


Assim, qualquer informação sobre como podermos controlar esses dados seria muito apreciada.


Eu tenho uma chamada vertical de abril espalhada no GOOG que está estruturado assim:


Comprado 610 abril Ligue para $ 23.47.


Vendido 615 de abril Ligue para $ 20.87.


Se eu vender a chamada de 610 de abril que comprei, assumindo que alguém iria comprá-la no preço de cotação de US $ 3,40 hoje, minha exposição é limitada ao preenchimento da chamada de 615 de abril que vendi se e somente se GOOG fechar acima do preço de Chamada de $ 615 mais o custo do comércio de opções?


Gostaria de recuperar algumas das minhas perdas, mas não quero expor-me a grandes riscos na perna que vendi?


Se você vender sua longa chamada, você ficará nu, as chamadas GOOG $ 615 - a posição de opção mais arriscada sob o sol. A menos que você seja um investidor qualificado (US $ 1 milhão + patrimônio liquido líquido) e tenha ampla experiência em opções, sua corretora não vai deixar você sair.


O requisito de margem por si só seria de mais de $ 100k na posição de chamada curta.


se o estoque se muda para US $ 700 após o lucro em 2 dias, você perderá $ 85,000 nesta chamada nua! Não é mais arriscado.


Você precisa desligar a posição e pegar seus grumos se quiser salvar algo ou colocar os dados e esperar um ótimo número. No segundo cenário, as opções irão para US $ 0 durante a noite se o estoque cair e você perderá todo o débito de $ 2.60 que pagou pelo spread.


Obrigado Pete, é o que eu pensei, mas queria ter certeza.


Vou deixá-lo andar, arriscando apenas os $ 2.60 originais.


Visão geral do mercado de opções.


Atividade de opções incomuns.


Histórias mais recentes.


A apresentação final do primeiro dia no Cboe RMC em Hong Kong coincidiu com Eric Frait, vice-presidente de Avanço e estratégia de produtos da Cboe Global Markets com Kristin Boyd, diretor do Credit Suisse. Sua sessão foi intitulada Sourcing.


Voltando ao 4 de dezembro, deixei-me no meio do dia e prometi voltar logo e detalhar a negociação pelo resto do dia. Embora o tempo tenha passado, o SVXY tem feito algo diferente? As ações estão sendo feitas.


Dezembro VIX saiu do conselho e janeiro se tornou o primeiro mês da semana passada. VIX moveu-se mais alto durante a semana, no entanto, todos os futuros padrão se moveram um pouco para baixo. O contango ainda é íngreme quando os comerciantes começam a se preparar.


Opções mais ativas.


Chamadas cobertas.


A maior volatilidade implícita.


Opções de índice.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Barchart Inc. © 2017.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


A página Visão geral do mercado de opções fornece um instantâneo da atividade de mercado de hoje e notícias recentes que afetam os mercados de opções.


A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.


Centro de troca de opções.


Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.


Ver cadeias de opções para:


Últimas notícias.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas notícias.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.


À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outros ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato subjacente de ações, índice ou futuros (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.


Os dias velhos de relatórios de preços de opções.


Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.


Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:


As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.


A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

No comments:

Post a Comment